segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vem que tem festa! Aniversário do Mamy tri!

Gente, realmente o tempo passa muito rápido! Cá estamos, comemorando o segundo aniversário do Mamy Tri! Neste período há tanto o que contar, tantas coisas a relembrar e tantos planos a se fazer para os próximos dois, dez anos!

Primeiramente quero agradecer a cada leitora e leitor pelas visitas! É um carinho imenso para mim, saber que vocês não só vêm aqui como chamam mais e mais pessoas para virem dar uma passadinha no blog também! Fico feliz do fundo do meu coração, em saber que o que escrevo e apresento através deste meio de acesso, muitas vezes traz bons frutos à vida de queridas e queridos que nem estão aqui pertinho de mim geograficamente, mas grudadinhos através do mundo virtual.

Há dois anos atrás, minha vida estava de um jeito. Minha família estava composta de outro jeito... Éramos cinco humanos e dois caninos. Sim, agora seguimos cinco humanos e uma nova canina. Em maio deste ano, nossos Lhasas viraram anjos mas tenho certeza de que a energia deles segue aqui com a gente, sempre estará... Assim sendo, para não ficarmos com o vazio da falta que eles fazem, decidimos ter outra peludinha. E assim, neste novo layout do Mamy Tri apresento esta reorganização familiar...

Como em dois anos muita coisa pode mudar (e mudou!) também resolvi que a arte que representa o blog deveria ser parecida comigo, meus gostos, minha vida. Quase como montar uma pulseirinha destas de charmes que representam a vida das pessoas, tipo isso. Foi então que o Cláudio, super artista da Caixa de Lápis, transformou cada desejo meu em traços e trouxe esta belezura que está ali iluminando o espaço desta Mamy Tri.

E por falar em vida, os filhos e filhas cresceram! Era preciso trazer estas mudanças para cá também. Ahh, se eu não falasse que a filhota passou a usar óculos, seria quase privada de uma semana de beijoquinhas talvez.. O mais velho está quase do meu tamanho, adolescendo aos quase doze e também trazendo cada vez mais elementos e descobertas desta nova fase para as nossas vidas todas. E o guri caçula, por sua vez também está trilhando seus caminhos escolares, individuais e marcando seu território com muita personalidade por aqui. Mas estes detalhes vocês saberão com novas postagens em que trarei cada assunto bem detalhadinho como sempre!

Nestes dois anos que passaram também fui ganhando presentes para minha alma: cursos, reencontros, experiências, desafios, conquistas, aprendizados, entre tantas outras coisas. Ganhei amigas para a vida real, que até então só conhecia através do virtual. Ganhei mais amigas e amigos virtuais. Ganhei tantas novidades! 

E que venham mais e mais festas, mais e mais comemorações! Estarei por aqui trazendo novidades e assuntos para mantermos nosso bate-papo sempre em dia. E mais, quero agradecer com todo o meu coração por ter os olhinhos de vocês bem grudadinhos aqui, em cada letrinha do que escrevo e com os dedinhos sempre prontos para voltarem sempre e virem aqui me fazer companhia! 

Viva nossos Dois anos de Mamy Tri!!!!!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá, querida
    Fiz um mimo aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2014/09/festa-de-2-anos-no-blog.html

    Bjm florido e festivo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito muito legal! Adorei o novo desenho! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kathleen, ficou muito lindo, quem fez está de parabéns, arrasou, sua familia é linda e o blog ficou idem, parabéns! Sucesso e que venham muitos anos ai pela frente de Mamy Tri bjos

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo