segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hoje o 7 é dela, quer dizer, o 7, o 8...

Hoje é o dia da princesa da minha vida!
Há oito anos atrás, neste momento eu estava dando entrada na maternidade da qual sairia de lá com a minha pequenina mulher nos braços.

Quando lá entrei, imaginava uma menina linda sem sequer ter visto o seu rostinho, seus traços, sua alma... Não pensava se ela seria calma ou agitada, chorona ou tranquila, tinha apenas uma certeza: ela seria especial pra sempre!

Os anos foram passando e cada vez mais fomos nos descobrindo amigas. Ela é o sonho de toda mãe que deseja uma filha inteligente, criativa, única. Ao mesmo tempo, dona de uma força gigante que faz frente a uma sensibilidade do tamanho de todo o universo que povoa o seu mundo de sonhos.

Oito anos...minha menina já está crescida o bastante para ser chamada de pequeninha e pequenina demais para ser chamada de grande. Ela é a riqueza de virtudes em forma de criança!

Minha filha é o sonho, o desejo, a realização, meu paraíso. Tem dias que ela não está muito a fim de muita coisa, e eu acho graça, pois como pode uma pequenina mulher ser assim, cheia de vontades e dona de uma personalidade simplesmente esplendorosa marcando espaço em um mundo tão imenso à volta dela...

Hoje quero desejar um lindo e maravilhoso início dos oito anos pra ela. Esta minha preciosidade que veio para esta vida com uma missão muito especial: me ensinar a ser mãe de uma criaturinha prá lá de especial e por quem eu me derreto a cada segundo. 

Manu, minha amiga de sempre! Te desejo o mundo que tu desejares, como presente para teus aniversários e dias da tua longa vida que vem pela frente!

Flor de formosura, maravilhosa dos meus sonhos, amiga da minha vida: Sejas sempre feliz, leva por todos os teus caminhos esta ternura e alegria de viver que imprimes em cada olhar, cada sorriso!

E a mamãe tá aqui, registrando em palavras tudo o que tu sabes que gravei em teu coração assim que fui convivendo contigo, em cada segundo de nossa vida juntas!

Feliz Aniversário, minha tudo de ótimo!!!!!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tu tá quase me fazendo chorar!
    ameii mamy querida! Tu é meu tudo :)
    Tu é a mãe dos sonhos!
    Não tem como não adorar de tão linda essa mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneca da minha vida! Tu mereces o mundo e muito mais!!!! Amor da vida de mamy!<3<3<3

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo