segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BC Fotos da Dani Moreno: Detalhes de pedacinhos que falam por si!

A BC de fotos da Dani Moreno desta semana é sobre detalhes. Ora, detalhes são pedacinhos que falam por si mesmos ou tentam... Há detalhes visíveis, sensíveis, discretos, berrantes, em tudo há detalhe!

Eu gosto de registrar detalhes, que entendo como pequenos recados que meu olho faz questão de guardar nas imagens que faço.

Do céu de um belo dia de praia...

De um pé na areia...



De um motor que achei bonito...


De um gatinho cochilando em meio a uma feira barulhenta e movimentada...

De brinquedos que gostei...


Estes foram alguns pequenos detalhes de coisas que vi por aí e consegui registrar e trazer para esta BC... Agora vou correr ali para ver os detalhes que as amigas blogueiras trouxeram!
Até a próxima!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Encantadores os detalhes escolhidos por vc, Kathleen.Também acho que me tudo há detalhes, lá onde olhos atenciosos vão captá-los.
    Bela participação.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, o melhor do detalhe é que a gente consegue inserir ele num contexto maior de significados...Eu às vezes me prendo em cada coisinha, nada escapa dos meus cliques! Obrigada pela visita!Volta sempre! bjks!!!

      Excluir
  2. Certos detalhes, são mais que simples detalhes, assim como o pezinho de areia.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Ana? Eu adoro pezinho, olhar, colorido,coisinhas que fazem toda uma diferença no conjunto! Adorei a visita! Volta sempre! bjks!

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo