quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BC Fotos da Dani Moreno: COR

O assunto da BC Fotos desta semana é COR. Eu também tive dificuldade em escolher uma, diante da gama de variedades que colore minha vida. Mas atentando às fotos que faço, percebi uma predileção pelo azul. Azul é o céu que amo, o mar que admiro (e amo também!), a cor do tênis dos meninos, do esmalte da filha, da camisa do  marido, das minhas calças jeans...Azul seja no tom que for, é a cor que me acompanha em tudo o que é momento da minha vida...



Assim, agora que mostrei minha cor preferida, vem comigo ver as cores que o pessoal trouxe para a BC da Dani Moreno!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei os mosaicos com azul, trouxe uma paz... um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vane! Azul tem esta paz, este encanto. Eu amo! Obrigada pela visita! bjks!:))

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo