quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Blogagem Coletiva de Fotos- Dani Moreno: Autorretrato!

Eu que amo uma BC consistente e divertida, bem capaz que fosse ficar de fora desta! Então, aproveitando o assunto e que estou aprendendo a pôr em prática minhas técnicas do curso de fotografia, busquei um autorretrato recente!

Eu no momento tenho visto o mundo ou através da câmera, ou em meus pensamentos nos quais fotografo com os olhos e envio o arquivo direto para meu cérebro...

Mas esta aqui foi numa dessas experimentações onde resolvi ser cobaia de mim mesma...Até que eu gostei!

Beijocas e até semana que vem!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá Kathleen:
    Também gostei do seu auto-retrato.
    E que legal você ter curso de fotografia, deve ser super interessante, né.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa BC...mas não consigo participar durante a semana... :(
    Tua foto, ficou ótima!

    ResponderExcluir
  3. Ta linda, linda!!!!
    ai que sonho ter uma camera dessas pra registrar meus olhares.....
    Beijinhos querida,

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  4. Linda sua foto.

    Abraço pra você,
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda foto, também adoro uma blogagem coletiva.
    http://www.cantinhodali.com/2013/10/bc-fotos-voce.html

    ResponderExcluir
  6. Anônimo01:44:00

    A foto ficou super expressiva, adorei!!
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. A dona Kat, sempre lindona!!!!!
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo