quinta-feira, 4 de julho de 2013

BM da Dani Moreno: música pra ouvir na estrada


Eu vou contar que não gosto de dirigir em estrada, mas passear para chegar em algum lugar bacana eu adoro! Não sou muito fã de longos percursos. Gosto de algumas paradas dependendo do trajeto e tenho fascínio por viajar à noite, mas gosto do dia também (menos do que da noite para isso).

Em uma certa ocasião, no tempo do headphone ainda, eu gravava do rádio as fitas cassetes (nossa, mais umas palavras e vocês sentirão cheiro de naftalina, éca!!!) e levava comigo para viajar de Porto Alegre a Florianópolis, de ônibus.

Lembro de uma fita, em que estavam as seguintes canções:


Information Society - Think



The OutField - Say It Isn't So





Midnight Oil - Beds are Burning





INXS - New Sensation




The Cure - Boys Don't Cry


Bom, as que eu lembrei daquela "fita"eram estas, e amo elas até hoje!
Agora vem, pega a mochila, bagagem e player e vem pra estrada com a Dani, no mosaico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo