segunda-feira, 8 de julho de 2013

BC Esmaltes da Fernanda Reali: Esmalte e decoração!

Esta semana a BC Esmaltes da Fernanda Reali tem a ver com decoração. 

Para meu post, escolhi um esmalte meio verdinho, meio cinzinha esverdeado, um tom assim:


Pensei nesta cor para combinar com uma colcha que eu amo! Na verdade, eu sou doida por cama bem arrumada, com colcha e porta-travesseiros combinados e tal. 



Eu não tenho muitas colchas, pois elas ocupam muito espaço e aqui onde moro, se deixar guardado no armário sem uso frequente, as coisas ficam com muito cheiro de mofo, devido à maresia.

Assim, enquanto durar o esmalte, vou ter que combinar as unhas com algum verdinho das roupas!
Agora vem comigo lá ver o mosaico e o que as meninas trouxeram para decorar a blogagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo