sábado, 4 de maio de 2013

Mãe de um dois três e já...

Corre lá pra ver o que estou contando neste presente que ganhei da Gisa Hangai!

Participação no Blog Mãe Bacana!

"Então, tudo mudou. Desde o dia em que eu soube que seria mãe, minha vida foi invadida por vários sentimentos misturados: medo, prazer, expectativa, receios, tudo junto. Até ali, minha vida profissional dizia respeito à mim mesma, aos meus sonhos e planos relativos à aplicação prática das construções acadêmicas."

Mãe Bacana



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vou ver.
    Uma semana legal para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fui ler! Amei!


    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Kathleen, obrigada pela participação no "Mãe bacana". Tão bom perceber que as mudanças com a maternidade são muito positivas. Um grande beijo, Gisa Hangai

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo