sábado, 4 de maio de 2013

Esmalte e Saia Justa: BC da Fernanda Reali

Hoje o assunto é saia justa, na BC da Fernanda Reali . Não aquela saia de tecido, que a gente veste e usa. Mas a saia justa que a gente acaba sendo envolvida nas relações sociais.


Meus esmaltes para este post foram na gama de roxinho e lilás, bem da cor de uma saia que vesti no dia da escolha prévia, para este post!
Ah, o glitter foi para dar um charme na filha única!



O caso em que realmente eu me vi não numa saia justa mas em um tubo do pescoço aos pés, entalada mesmo é o seguinte...

Um dia estávamos eu e o primogênito na piscina do condomínio. Recém havíamos mudado, não conhecíamos os moradores, e também não descíamos com muita frequência para a área de lazer e tal.

Foi então que meu filho comentou, ao passar por nós uma mulher:
- Mãe, que mulher estranha!
E a mulher voltou e veio tomar satisfação. Perguntou se havíamos falado com ela e em um tom intimidatório veio exigir resposta.

Eu então com uma calma de monja budista, expliquei a ela a seguinte situação:

"Pois é, ele falou que tu eras estranha. Sabe, eu estava até aqui explicando para ele o que acontece se ele fica falando estas coisas muito alto. Eu sempre disse a ele que não fale com pessoas com as quais ele não sabe o nome, não sabe nada sobre elas. São pessoas estranhas. Ele ao te ver, pensou logo: não sabia teu nome, não te conhecia - sim, porque estamos chegando agora no prédio, então tu eras estranha!"

Na mesma hora tratei de perguntar o nome dela, e fiz a apresentação dela ao meu filho. Concluí para ambos que então, não eram mais estranhos um ao outro...

Só para saciar a curiosidade de vocês, ele quando referiu ela por estranha, estava de fato falando da aparência física dela. Era um tipo meio masculinizada, grandona e ao mesmo tempo com traços femininos tais como seios e usando um maiô. Era uma figura esquisita mesmo - e muito arrogante também. Mas consegui dar uma volta na situação, pensar rápido em uma solução e sair de boa na lagoa, sem estressar nem a mim nem a ela. 

Depois disso, ela passava toda sorridente e me cumprimentava onde a gente se encontrasse, até fora do condomínio...Ufa....

Agora vem comigo lá ver as saias justas que as amigas trouxeram para a BC de hoje!

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Ai essas crianças!!!! Poderíamos fazer uma blogagem coletiva só sobre saias justas que as crianças nões fazem passar!!!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, e o mais velho sempre foi o campeão delas comigo...Cada uma...Bjks e eles merecem uma BC especial mesmo!;)

      Excluir
  2. Não conhecia esses esmaltes. Adorei, bem no estilo que eu gosto.
    Que saia justa com essas crianças rsrs
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, obrigada pela visita! Eu adoro esmaltes roxinhos e em tons de lilás...E realmente, criança coloca a gente em cada saia justa... rende muitos e muitos posts... Bjks e volta sempre!

      Excluir
  3. Oi Kathleen !

    Ainda bem que você consegui sair numa boa dessa!
    Adorei os esmaltes, linda essa cor!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, não sei nem como eu consigo pensar rápido e resolver este tipo de situação, mas foi... Obrigada pela visita, vem sempre, tá~bjks pra ti!

      Excluir
  4. Só tenho uma coisa pra dizer ... AMEI essa combinação de esmalte, ficou belísssimo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena! Adorei a visita e volta sempre que quiser! bjks!

      Excluir
  5. capotei com sua produção esmaltológica...arrasou, cça...e suas unhas têm um formato ultra chic...
    adoro fotos de vidrinhos de esmalte e essas aí estão de profissa...parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leo, obrigada!!!! Minhas unhas são daquele tipo que mesmo curtas, ficam bonitinhas de esmalte vermelho...Obrigada pela visita! Vem sempre tá!

      Excluir
  6. Aiiiiiiii, que esmaltes lindos.. desejando todos!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hilsa! Amei a visita e volta sempre tá! bjksss

      Excluir
  7. Crianças sempre aprontam ...srsrs
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, não é Cristin?! Eu fico doida aqui com as enrascadas que eles me colocam... Bjks, querida! Volta sempre!:))

      Excluir
  8. Oi Kathleen, você se saiu bem mesmo. Eu não teria essa presença de espírito! Adorei os esmaltes e a filha única com brilho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris querida! Gente, até hoje não sei explicar como pude pensar e resolver rapidamente a situação...Eu peguei tua moda, ando fazendo filha única direto! bjks e amo te ver por aqui! Volta sempre!:))))

      Excluir
  9. Parabéns!!! Não irei conseguir sair dessa!!! Beijinhos e uma linda semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsandra, eu também não sei como saí, mas consegui! Obrigada pela visita! bjks e volta sempre!:)))

      Excluir
  10. Ahahah saiu de boa mesmo!
    Suas unhas ficaram lindas, adorei!
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, nem eu sei como consegui, sério... Obrigada pela visita! Nas unhas foi esta combinação de roxinhos fica sempre super charmosinha, não é? Volta sempre!! bjks :)))

      Excluir
  11. Adorei a sua saia justa e sua saidinha basica... com crianca eh assim mesmo...tem que ter jogo de cintura.
    Adorei as cores do esmalte....linda, linda.

    Beijos da Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, esta saidinha foi sutil mas confesso que eu tremi muito sem ela perceber, claro... Parecia natural, mas por dentro eu tava morrendo de medo da reação dela... Estes esmlates são um xodó, adoro eles também! Obrigada pela visita! Vem sempre, tá! bjksss

      Excluir
  12. Eu ficaria com medo da "moça" rs!!

    Criança fala o que pensa e não está nem aí, já passei por isso com meu sobrinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys, a moça era uma porta de 2x2...Eu relaxei por fora, tremi por dentro e chutei pra gol! Mas criança é danada, a gente tem que estar sempre preparada...Bjks e amei te ver por aqui! Vem sempre!!!

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo