quarta-feira, 24 de abril de 2013

BC Esmaltes e Porta-Retrato

Esta semana na Blogagem Coletiva da Fernanda Reali, o assunto é esmalte e porta-retrato.

O esmalte que escolhi para colorir esta blogagem foi o Particulière, da Chanel.



Demorei para escrever este post e acabou que havia esquecido de fotografar as unhas antes de qualquer outra ação...

Mas falando em porta-retrato, selecionei alguns muito significativos aqui de casa...
Casamento em 2000


há 20 anos atrás...com a Giulia, o Henrique e noivo na época
Sobrinha e Sobrinho amados!


os meus moleques, regulando na mesma idade, por volta de 1 ano


este foi o mais velho que pintou e me deu de presente em 2006, e na foto estou grávida de minha princesinha



imãs de nascimento dos três e imã que ganhei como proposta de vida do meu marido...



Então estes eram os porta-retratos que eu escolhi para hoje! Passem lá no mosaico da Fernanda Reali e vejam o que mais as meninas estão trazendo em seus porta-retratos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte. Eu não participei nessa semana, mas adoro esta blogagem por ter a oportunidade de conhecer novos blogs, assim como o seu. Já a estou seguindo.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adelaide, obrigada pela visita! Eu adoro estas blogagens coletivas também pelo motivo que me permitem conhecer tantas blogueiras que publicam coisas muito ricas! Tenho amado esta "vida" de blogueira, muito gratificante mesmo! Volta sempre por aqui, adoro visita das amigas! bjks e muita luz e paz para ti também! :)))

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo