domingo, 3 de março de 2013

Rosa pra que te quero? Blogagem Coletiva de Esmaltes

O tema da BC da Fernanda Reali desta semana é: Esmalte rosa. Eu amo esta cor, tenho ele em alguns tons e marcas diferentes:


Nesta pequena coleção há trinta e três frasquinhos...Variados na marca e no tom, no acabamento, mas com uma coisa em comum: cor-de-rosa!

Escolhi dois deles para o post: Cinturinha da Impala e Pink da DNA - esta marca eu não conhecia e me apaixonei por um azul que vi em algum blog dazamigas, chamado Azul Miirtilo (por favor, se a autora do post ler aqui, identifique-se que eu faço o link!).


A cor rosa é uma cor que me traz sempre muita ternura, suavidade, aconchego, sensualidade e romantismo. Gosto de rosa no batom, nas roupas, na minha casa, no meu celular, e em tudo que posso inseri-lo...




Rosa é cor do amor! Eu tenho um fascínio grande por esta cor, mas não é a minha preferida - embora muito querida!
Aqui em casa, pude dar vazão ao meu desejo em imprimir o rosa com mais propriedade, através da chegada da minha princesinha: com ela o mundo se tornou cor-de-rosa-Barbie! Desde as roupinhas, até as pequenas coisas que, quando juntas, compramos para a casa, como toalhas de rosto, pisos para o banheiro, espátulas de silicone e até a tampa do vaso sanitário de um de nossos banheiros: é rosa...Só não mostro a foto porque foto de vaso rosa ninguém quer ver, né! Mas é transparente, acrílica, linda! Confesso para vocês que deixar ali dentro as necessidades fisiológicas é mais prazeroso do que num vaso de tampa opaca e escura....

Mas agora vou lá conferir o roseiral desta blogagem e convido vocês para fazerem o mesmo, vamos lá ver o mosaico das meninas lá no blog da Fernanda Reali!



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei as opções. DNA é de ótima qualidade, mas amo o Impala. Helena quer usar este rosinha retrô. Coisa boa trocarmos estas "figurinhas", né? beijoooo

    semana que vem, esmalte e decoração.
    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha usado esta marca. Muito bom!!! Mas por aqui perto eu não vi para vender, comprei de um site em SP... A Helena vai amar este rosinha, é bem suave, parece um sorvetinho de morango! Amo a ideia de estarmos por dentro das novidades e podermos fazer isso mesmo, trocar figurinhas! Ô coisa boa! Adorei a visita! bjks e volta sempre!

    ResponderExcluir
  3. OI Kathleen, aqui eu também tenho vários esmaltes rosa. Se for procurar na caixa das filhas então, aí eu enconro mais ainda. Eu adoro o artifício da filha única.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! Eu gosto deste recurso da filha única porque a gente sempre pode colocar uma cor das que a gente tenha ficado em dúvida, rsrsrs! Obrigada pela visita! Volta sempre!bjks

      Excluir
  4. Quanto rosa junto, afffff!!! Lindas as cores que escolheu, só que eu que não curto mais esses tons clarinhos...
    filha menina sempre nos faz entrar em um mundo rosa... a minha agora só gosta nos acessórios, poucos, nas roupas gosta mais do roxo agora, deve ser pq já tá com 12... Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, a minha também além do universo rosa anda circulando no lilás e roxo... Eu adoro! Rosa é uma cor meiguinha, não tem jeito... Os tons clarinhos são ótimos quando realmente cobrem a unha, caso contrário, ainda prefiro os escuros mesmo! Adorei tua visita! Volta sempre! bjksss

      Excluir
  5. quase a gente não nota que vc gosta de rosa...rs...sua mão é linda...use e abuse...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Léo! Minhas unhas são compridinhas mesmo quando eu corto...O formato alongado ajuda muito e quando faço francesinha parece que tenho garrinhas! Rosa é xodó, mas não minha cor preferida...Volta sempre por aqui! bjksss

      Excluir
  6. Eu amo rosa, nem sei ao certo quantos vidrinos eu tenho nessa cor, sei que são muitos. Suas unhas são lindas, adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Crys! Vale fazer a conta, rsrsrsr! Não é a preferida mas é super presente nas nossas unhas! Obrigada pela visita! Vem sempre! bjks

      Excluir
  7. menina que coleção hein! lindinhas suas unhas, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que tem uns meio tímidos,que nem apareceram nesta foto...Obrigada e adorei sua visita! Volte sempre! bjksss

      Excluir
  8. Oi Kathleen!

    Uau! Você gosta de esmalte rosa, hein? Eu só tenho uns 3 ou 4.
    Adorei esses que você postou. A cor rosa claro me transmite suavidade.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Re? Isso que nem é a favorita das cores...azul e laranja, devo ter alguns mais...rsrsrs. Estes eu não havia usado ainda, mas gostei e o melhor: não fazem bolinha! Rosa fica lindo, romântico ou cheguei, não importa, é sempre uma cor muito feminina e ao mesmo tempo marcante. Eu gosto! Adorei sua visita! Volta sempre! bjkss

      Excluir
  9. noooooooooooosa, quanto esmalte rosa!
    boa semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-cor-de-rosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, e ainda faltaram aparecer alguns de outras caixinhas...rsrsrsrs. Eu adoro unha bem colorida, isso é verdade!Obrigada pela visita! Volta sempre! bjkss

      Excluir
  10. uma graça as suas unhas, apesar de eu detestar rosa!
    =*

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo