quinta-feira, 14 de março de 2013

Música de Reality Show: Blogagem Musical da Dani Moreno



Eu vou contar que não sou muito de Reality Show não. Gosto do BBB, mas também não sou assim aquele tipo de fã de carteirinha.

Tem uns que eu gostei mais, tipo o No Limite:
Eu ficava imaginando como seria viver uns dias de  aventura numa ilha linda daquelas...Detalhe só é que sou chatésima para comida e sei não, mas comer olho de tartaruga, talvez não fizesse parte do meu cardápio...


Tem também aquele Troca de família, onde as mães saíam de suas casas para ir passar uma vivência em outra família. Neste caso, eu até não gosto da música assim ,de paixão, mas o conteúdo do programa era interessante. Detalhe: eu não troco minha família por nada!!!!

Então é isso, já falei dos meus Realities mais marcantes, agora vamos lá no blog da Dani Moreno ver o que as meninas trouxeram também!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, querida kathleen
    Não vi a nenhum dos dois...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Um ótimo final de semana e volte sempre! bjks

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo