quinta-feira, 7 de março de 2013

Música de fazer faxina! Blogagem musical da Dani Moreno!

Hoje a Dani Moreno quer saber sobre a trilha sonora que acompanha nossas faxinas. A primeira da minha lista é esta aqui abaixo. Vale o refrão que todo mundo sabe! Só para salientar  nosso momento faxina=Isaura...O vídeo não tem a ver com a blogagem, tá gurias, é só para trazer a música mesmo!


Mas também tem aquela outra que pode embalar a limpezinha básica:





Eu associo faxina sempre a alguma prenda do lar, destas coisas assim que a gente faz assim de amor pelo lar, mas que de verdade a gente precisa de uma pessoa especializada no assunto, então lembrei desta:


Mas agora falando sério, música boa pra faxina, que eu gosto e aumento o som é:


Esta última foi sugestão aqui da minha secretária, que disse pra mim assim: "se estiver tocando esta música na casa da fulana, pode saber que tem faxina por lá!"

Bora ver a faxina na casa dazamigas, lá com a Dani Moreno!

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Hahahaha músicas escolhidas a dedo hein??

    Adorei seu post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ah, gostou? divertidinho né? Eu ri muito sozinha por aqui, Crys! bjks e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. a-do-rei teu post! O melhor!!![

    beijoca, flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só como eu estava inspiradinha, Dani? rsrsrs Obrigada pela visita! bjks! Volta sempre!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREIIII!!!!

    As melhores músicas que vi hoje! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trícia, eu associo faxina com trabalho escravo para nós mesmas, rsrsrs Então fiz a escolha que declarava o meu amor pela limpeza, rsrsrs. Bjks e obrigada pela visita! Volta sempre!

      Excluir
  5. Haahahha..ri muito!
    MUito boa escolha..adorei post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, confesso que dei boas risadas também, quando estava fazendo a seleção das músicas, rsrsrs! Obrigada pela visita e volta sempre, tá! Bjks

      Excluir
  6. Olá,
    Sério, eu quase postei a música "Finally" q eu adoro... é ótima mesmo pra dar um gás na faxina.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, temos um gosto super parecido para as nossas seleções, hein?! Finally é mesmo um troféu para dizer que enfim, tudo limpo(ou quase...)!
      Adorei a visita! Volta sempre! bjks

      Excluir
  7. Oi, Kathleen. Adoreeei o seu post, mulher!!! Nem vou dizer mais nada... rsrs. Obrigada. Uma ótima sexta-feira pra você. Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etienne, gostou? Foi divertidinho né? rsrsrs Volta sempre por aqui! Muito obrigada pela visita! bjks

      Excluir
  8. Hahahahahaha boas musicas, adorei a sugestão da sua secretaria.

    http://www.cantinhodali.com/2013/03/musica-boa-para-fazer-faxina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liene, eu perguntei pra quem sabe das coisas, não é? Gente, ela na hora disse uma música que a filha e as sobrinhas colocam bem alto, para quem passa na rua escutar, no dia da faxina, rsrsrrs. Um barato, mesmo! Obrigada pela visita e volta sempre! bjks

      Excluir
  9. Eduardo Dusek, nossaaaaa.... quanto tempo não ouvia.... gosto muito.
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, eu lembro sempre dele com as piadas sobre assuntos que a gente passa batido e esquece de referir a toda hora, mas que estamos diante dos mesmos todos os dias...Eu quis fazer uma brincadeira e quem melhor do que ele para colaborar? rsrsrsr Obrigada pela visita! Volta sempre! bjks

      Excluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo