sábado, 9 de fevereiro de 2013

Voltando à rotina, mas com muitas novidades!

Há tempos que vejo nos blogs das amigas, posts das pequenas felicidades delas e ficava doidinha para poder participar desta Blogagem Coletiva da Rita! Cá estou, vou relatar as minhas pequenas felicidades da semana que passou!

Fevereiro iniciou com a volta às aulas do filhote mais velho. Turma nova - na escola dele as turmas são mescladas no 5o. ano. Desta forma, há uma oxigenação no grupo, nas amizades, naquelas coisinhas que às vezes nem eram lá bem resolvidas, enfim, mexe com tudo, mexe com todos e eu acho ótimo! Pois meu filhote estava apreensivo, desconfiado, mas não temeroso. E a grande notícia foi a de que, embora separado de amiguinhos de longa data, juntos há bastante tempo, teve a benção de ficar com a mesma professora do 4o. ano em 2012, agora no ano de 2013. Foi a uma dádiva, porque ela é excelente profissional e tenho certeza de que este ano o trabalho também será muito benéfico para meu grandão!

A princesinha teve o início das aulas um dia depois do irmão. Ela está no 2o ano, e então estudando no mesmo módulo azul em que estuda o mano! Se vocês pudessem ver o rostinho dela e a felicidade em estar entre "os grandes", entenderiam porque para mim também é uma imensa satisfação apreciar isso tudo!

Fonte: Google




Pois teve mais coisa boa...a secretária voltou das férias: pude aliviar meus braços de uma demanda grande que vinha sedo acumulada sobre eles, desde o início de janeiro. Tive uma pessoa que me ajudou duas vezes na semana a cada semana, mas estou acostumada com a minha companheira de anos, que cuida de tudo por aqui!


fonte: Google




Consegui que meu técnico (mago) dos computadores arrumasse um horário ainda nesta semana para vir aqui em casa resolver uns probleminhas...Ele pôs os notes das crianças a funcionar (um deles teve que ser formatado), salvou o HD do meu antigo desktop, deixou alguns softwares prontos para mim usar e ainda voltará na semana após o carnaval, para resolver umas besteirinhas do roteador!  


fonte: Google



Fechei a semana com um jantar em família: fomos comer uma pizza num restaurante que não íamos há anos e saímos de lá super satisfeitos e com aquela sensação de que o sabor da pizza junto com a delícia de estarmos todos juntos é sim, uma pequena grande felicidade!

Agora que vocês souberam das minhas pequenas mas muito importantes felicidades, passem lá nos blogs das amigas e vejam quanta coisa bacana elas estão contando!
Pizzaria Gagliasso(foto do Google)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo