terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmaltes e Sex-simbol

Demorei, mas cá estou na blogagem coletiva da Fernanda Reali. Pensei bastante sobre o que escreveria, afinal, sex-simbol é assunto prá lá de abrangente. Se for falar em pessoas, tem tanta gente que inspira este algo mais através do olhar, do jeito de ser, da forma como se comporta...Homens e mulheres,  (alguns/algumas) nascem eu acho, com aquela imensa capacidade de instigar nos demais um sei-la-o-quê de provocadores de libido, dos desejos mais profundos e às vezes talvez, desconhecidos!
Para esquentar o post, pensei numa cor quente e ao mesmo tempo iluminada:

O nome da cor tem tudo a ver com o espaço que eu abriria para eles...um belo taepete vermelho...

Alguma das meninas falou algo que eu me identifiquei - os meus sex-simbols são tudo das antigas. Eu muito suspirei vendo o Andy Garcia...
O Christopher Reeve...
O Marcello Antony
O Dinho Ouro Preto

E tem outros símbolos capazes de mexer com os meus sentidos...Vá explicar o porquê de eu achar extremamente atraente olhar para meu marido só de calça jeans, descalço e sem camisa....Ou então de terno e gravata, todo cheiroso pronto para uma reunião de trabalho...Ou ainda quer tentar arranjar explicação para o calor que me invade da pontinha do pé ao pontinho mais alto da minha cabeleira quando eu escuto a voz dele ao pé do meu ouvido? Então a coisa é assim: os lindos do cinema e da tv estão lá pra fazer a gente suspirar pela imagem que a gente vê deles, que guardamos deles. Os lindos daqui de fora, nem sempre são representantes daquilo que as mídias promovem, mas que com a gente têm um ibope...ah, isso que vale!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo