quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva e a minha participação nela!

Eu era doidinha para entrar no grupo de blogagem coletiva, mas nem tinha ideia de como fazer isso...
Então um dia, perguntei para minha musa inspiradora de blog, a Mari Hart Dore, como era que funcionava a coisa... Foi então que ela me apresentou para a Fernanda Reali e cá estou!


Eu amo esmaltes, perdi a conta de tantos vidrinhos que tenho. Amo escrever. Juntar as duas coisas foi um grande feito para mim!

A blogagem coletiva me desafia a estar com as unhas sempre em dia para poder fotografar para o tema da semana. Eu estou amando participar deste grupo e através dele também ir ampliando minhas amizades, conhecendo postagens de pessoas de perto ou de longe, mas gente que juntas compartilhamos um único sentimento: gostamos de nos sentir bonitas!

Eu adorei um comentário da Fernanda Reali em que ela dizia que a cor do esmalte era o menos importante, mas o que realmente importava eram as ideias que surgiam originadas do tema "esmalte e...". Me senti em casa! Adoro viajar em minhas postagens, ir e vir de diferentes lugares e ao mesmo  tempo estar com meu link num ponto fixo!
A blogagem então veio para encher meu cotidiano de alegria, de coisas bonitas, de gente nova, de novos caminhos! Sigo dentro e daqui não tenho motivo para sair!
Ah, para não perder o ritmo e não esperar até o próximo tema, pintei de azul! Um tom que amei logo que vi e achei super fácil de combinar com os tons do verão!
Ocean Drive - Blue

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Tb estou louca pra entrar na BC da Reali! Mas primeiro preciso de um blog decente! rsrrssrr Mas por hora já me divirto muito com os posts dessas mulheres interessan5tes antenadas e bem humoradas! Tb amo acompanhar Mari Hart Dore!

    ResponderExcluir

Pode escrever seu recadinho! Adoro visitas em meus posts!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo